TSD SAÚDAM O REINÍCIO DE ATIVIDADE DA ALISUPER E A RECUPERAÇÃO DE 400 POSTOS DE TRABALHO

Está nesta situação a reabertura ontem, em Vale de Lobos, da primeira das 60 lojas da rede de supermercados Alisuper e que permitirá a recuperação de cerca de 400 empregos.
 
Tal facto contou com a presença do Governo, de parlamentares do PSD e de outras figuras públicas da região o que demonstra a importância simbólica do ato uma vez que se prevê que seja o início, não só da recuperação daquela importante empresa do setor da distribuição como, igualmente, de um conjunto importante de investimentos no Algarve que permitirão reverter a difícil situação social do desemprego que afeta a região e que, recorde-se, é superior à média nacional.
 
Os TSD – Trabalhadores Social Democratas, estrutura autónoma do PSD para o mundo laboral, não pode deixar de se congratular com esse facto e de saudar os esforços de diversas entidades públicas que convergiram no sentido da viabilização deste projeto.
 
Mas permitam-nos uma saudação especial, em primeiro lugar, ao empresário José Nogueira, por ter apostado na região e acreditado no projeto Alisuper numa conjuntura difícil permitindo a recuperação da empresa e a recuperação de 400 postos de trabalho; em segundo lugar, aos trabalhadores da empresa que passaram por imensas dificuldades nos últimos meses mas que nunca deixaram de acreditar no projeto e na sua viabilidade.
 
Cremos estarem reunidas as condições através da capacidade empresarial e da motivação dos trabalhadores para que a empresa possa ter o sucesso comercial que todos desejam.

Pedro Roque
Secretário Geral
Deputado PSD eleito pelo Algarve

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)